domingo, 25 de julho de 2010

My Dolls...



Queria ser tão linda quanto minhas bonecas...Minha irmã e minha prima são minhas modelos favoritas! Queria postar essas fotos no site Lookbook.nu, eu escolhi as roupas, fotografei, fiz a maquiagem, mas não posso postar lá, então posto aqui pra vocês com exclusividade!


I wanted to be as beautiful as my dolls ... My sister and my cousin are my favorite models! I wanted to post these photos on the site Lookbook.nu, I chose the clothes, photographed, did the makeup, but I can not post there, then post it here for you exclusively!


Sapato\Shoes: Sandália Bebecê
Saia\Skirt: Handmade (Jackeline)
Blusa\Shirt: Handmade (Jackeline)
Colar\Necklace: Bijouteria
Model: Gabi M. 
Sapato\Shoes: Scarpin Vizzano
Blusa\shirt: Regata branca (White shirt)
Short: Sawari shorts
Casaco\Coat: Crochê  (Feito pela minha avó a quase 20 anos\Made by my Grandmother, almost 20 years ago)
Model: Amanda L.

Bear Hug

domingo, 18 de julho de 2010

Follow On Twitter!

Tentando novamente administrar o Twitter, espero que dessa vez eu não tenha problemas com a conta!
Retrying administer Twitter, I hope this time I do not have problems with the account!


So Follow Me!!!


Esta noite eu sonhei que tinha entrado no Lookbook.nu, infelizmente foi apenas um sonho!HaHa
That night I dreamed I have joined Lookbook.nu unfortunately was just a dream!HaHa!

Bear Hug!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dream or Nightmare 02 - Kate Moss Vs. Jessica Simpson

Jessica Simpson aparentemente odeia o próprio corpo pra usar esse vestido, ela que sempre foi magrinha agora que ganhou uns quilinhos claramente não sabe o que fazer o com eles...
- Jessica, em nome das NÃOTÃOMAGRAS eu digo que seus quilinhos não são uma desculpa pra se vestir assim!


Kate Moss tava linda demais com esse vestidinho preto, simples e com caimento perfeito, ficou um luxo com o stiletto e a bolsa carteira com textura...ALL BLACK!!

Pra mostrar que não tem nada a ver com o fato da Jessica tá fofinha e a Kate ser magricela, ai vai uma dica do que a Jess poderia ter usado e arrasado:

Podia ser dourado se ela queria tanto, mas eu votava por uma cor mais chamativa já que lá é pleno verão...com um toque sutil de brilho...Ela ficaria lindaaa!!

BjOs

+ Um Dia Na Cidade 02 - It's Black and White

Tão tão frio na cidade hoje!
Hora dos casacos trabalharem!

So So Cold in town today!!
Time for coats work!








BeijOs

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Playlist da Semana 01

Follow my blog with bloglovin

Jena Lee - Je Me Perds
(Não vou dizer que recomendo TODAS as músicas dela porque eu sinceramente não gostei muito das outras, um pouco EMO demais pro meu gosto, mas essa em especial é muito muito boa...)




Serebro (Серебро) - Ne Vremya (Не Время)
(Eu adoro Serebro, desse grupo eu recomendo sim todas)

Girls Generation (SNSD) - Run Devil Run
(Pra quem não gosta de ouvir essa em koreano a Ke$ha tem uma versão muito boa em inglês com o mesmo nome, mas eu ainda sim adoro esse clipe, então curto as duas versões!)

Marie Digby - Feel
(Ela tem músicas muito boas,e tudo começou com ela postando vídeos dela cantando no You Tube, a voz dela é linda, essa é do CD novo dela 'Breathing Underwater')

Airbourne - Blonde, Bad and Beautiful
(Essa pra quem curte Hard Rock de verdade que nem eu!)

  
Pra download de músicas eu recomendo:
www.4shared.com
O download é Fácil e Rápido!!

BjOs




domingo, 4 de julho de 2010

Dream or Nightmare 01 - Kristen Stewart e Sofia Vergara

Essa semana houve a estreia de The Twilight Saga: Eclipse e Sofia Vergara na minha opinião humilhou Kristen Stewart no visual.
O vestido que a colombiana Sofia Vergara desfilou na premiere do filme em Nova York essa semana é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O um Sonho...Já o de Kristen Stewart eu provavelmente terei pesadelos com ele!




Tanto Sofia quanto Kristen tem escolhas duvidosas quanto ao figurino, Sofia que geralmente exagera demais nas fendas e decotes e Kristen que se veste de caminhoneira ou põe um vestido preto estranho. É raro quando elas acertam, mas hoje foi a vez de Sofia. O Bandage Dress de Sofia é chique, simples, e sensual de um jeito sutil e provavelmente custou menos que o vestido da coleção de Outono 2010 RM by Roland Mouret de Kristen, que nada mais é que uma camiseta de manga comprida surrada com apliques que o designer jura ser flores, já vi outras celebridades usando RM e tem sim vestidos lindíssimos, mas é quem usa que tem que distinguir o que é bom ou não, afinal uma coleção é como um CD sempre tem aquelas músicas que são ruins. 
A mídia especializada em moda amou o look de Kristen Stewart, porque claro na maior parte do mundo da moda o que vale é a etiqueta e não a roupa.
A maquiagem e os acessórios das duas estão maravilhosas e o lindo Louboutin da Kristen foi injustiçado por esse vestido (PECADO MORTAL)! 
Eu escolheria o vestido de Sofia sem medo!Procurei muito o responsável pelo vestido, mas não encontrei infelizmente =(.  

BjOs

Heartbreaker 01 - Joe Manganiello

Eu sou do time dos vampiros, mas esse lobo pode me fazer mudar de opinião!!
Joe Manganiello nasceu em PittsburghPennsylvania dia 28 de Dezembro de 1976 e você pode vê-lo na telinha atuando como o enigmático lobisomem Alcide Herveaux na série True Blood  da HBO. E além de lindíssimo ele apoia a Until There’s a Cure pela luta contra o HIV\AIDS.




Em True Blood ao lado de Sookie Stackhouse interpretada por Anna Paquin

BjOs