sábado, 23 de outubro de 2010

Playlist da Semana 02

Vanilla Ninja - Dangerzone
(Porque é um pop/rock cheio de estilo e porque o último post foi sobre Girly Rock!)

Paula Fernandes - Nothing Else Matters 
(Porque eu respeito muito uma mulher fazendo cover do Metallica, e ainda por cima é vocalmente muito superior, intrumentalmente não!)

The Parlotones - I'll Be There
(Porque a música é linda e o clipe é super fofo! E eu adoro The Parlatones, claro)

AC/DC - You Shook Me All Night Long
(Porque é Rock'n Roll Clássico, adorO)

Shinedown - The Crow & The Butterfly
(Porque me lembra o casal Stevie Rae e Rephain de Morada da Noite (House of Night), e  porque o próximo post vai ser sobre LIVROS =D)

Abraço de Urso

GIRLY ROCK!

Elas não são Rockeiras, mas inspiraram o post de hoje porque usavam o que eu chamo de Girly Rock!
Blake Lively
Onde: Festa de lançamento do Vertu Smartphone em Nova York
Vestido Christian Dior
Ankle boots
Jaqueta de Couro Preta
Meia-Calça Preta


Cheryl Cole
Onde: Visitando sua estátua de cera (achei ela bem mais estilosa que a estátua!)
Vestido  Antonio Berardi
Sapato Brian Atwood Balleto
Jaqueta de Couro preta

Deve ter outro termo pra isso, mas como eu amo desde quando não era tendência eu chamo do jeito que eu quiser (HaHa) e é Girly Rock pra mim. Eu amo Rock e adoro o estilo, mas não gosto daquele visual: "Não lavo meu cabelo, nem minha camiseta do AC/DC nunca!", sou adepta desse estilo, que consiste em combinar elementos do Rock como: Jaquetas de couro, tachinhas, caveiras, camisetas de banda...com peças bem femininas e sexys, como vestidos, saias, jóias, meia-calças e muito salto alto...

(Probably there should be another term for it, but how I love this style since he was not a trendy, I call it the way I want (HaHa) and Girly Rock is to me. I love Rock and I love the style, but not like the look: "Not wash my hair or my shirt of AC / DC forever!" I am hitched to this style, which is to combine elements of rock such as: leather jackets, studs, skulls, band t-shirts, with very feminine and sexy pieces like dresses, skirts, tighs, jewelry and really High Heels ...)


Lookbook Inpirations:
 Alma L.
 Elisabeth G.
 Sara H.

Abraço de Urso
(Bear's Hug)

sábado, 16 de outubro de 2010

You Wanna Be On Top ? - Continuação...

Desde a primeira temporada, minha opinião sobre quem ganhou e quem deveria ter ganho, nem todas as fotos são do programa e também não foram o critério de escolha, foi por tudo que assisti nos episódios.

Primeiro na versão brasileira: Brazil's Next Top Model (Nem vou fazer um comentário específico porque o programa nunca conseguiu me agradar nem nas escolhas, nem na produção, em nada!)



Agora a versão original: America's Next Top Model
 A Adrianne era linda e super gente boa, a única coisa que era realmente irritante nela era a voz, ela quase foi eliminada quando os desafios eram os comerciais, mas fora isso não teve competição pra ela.
A Yoanna tinha um rosto simplesmente perfeito, antes do programa ela era bem gordinha e perdeu 20 kg (de maneira saudável) porque o sonho dela sempre foi ser modelo. 
 A Yoanna teve competição que na minha opinião foi a Shandi que passou de caixa de supermercado a super modelo durante o programa, foi uma das transformações mais incríveis do programa. Essa foto é de quando a Shandi entrou no programa e depois quando ela saiu, a diferença é enorme e olha que na primeira foto ela tá sem o coque super grudado e o óculos gigante que ela usava.

 Na terceira temporada teve muito drama, graças a senhorita Eva The Diva (como era chamada por suas colegas), a fulana era insuportável e arrumava confusão por tudo, minha sina com ela é mas por personalidade do que por aparência, já a Amanda era tão sem graça antes da transformação e depois ela fico desse jeito aí ultra poderosa, ela perdeu especialmente por ser parcialmente cega (e ficaria totalmente cega antes dos 30 anos), o que não afetava suas fotos que eram sempre lindas, mas quando o desafio era passarela aí já era outra conversa.
 Eu não acompanhei veemente a quarta temporada porque eu achava todo mundo meio feinha e ainda as produções para as fotos foram medíocres, mas ainda sim eu acho que a Keeniah é muito mais bonita que a Naima.  
 Outra temporada que foi estranha e eu tô até agora tentando entender porque a Nok ganhou e não a Nicole, se bem que as duas não servem pra TOP MODEL!
 O ciclo 6 foi demais e não tinha como a Danielle ganhar da Joannie, mas ainda sim foi o que aconteceu. A Joannie teve a transformação mais cara da história do ANTM, custou mais de 20 mil dólares, a Joannie tinha vários problemas dentário e então a Tyra sensibilizada ofereceu o tratamento pra ela, que em retorno arrasava como modelo, além de ser muito legal.
 Uma das temporadas mais divertidas que eu vi, a disputa foi basicamente entre a Caridee e a MelRose, as duas eram lindas, mas enquanto a Caridee era divertida e amorosa a MelRose era quase uma Cruella De Vil.
 A Jaslene tinha cara de velha, até o nome dela tinha jeito de velha (pronuncia-se CháSliine), a Natasha tinha cara de Europa, era muito mais bonita e tinha um sotaque Russo que era um máximo.
 Esse foi o ciclo com a escolha mais absurda até hoje, a Heather era linda demais, o que atrapalhava era que por ser autista ela não era tão sociável e falante quanto as outras garotas e ela nem mesmo chegou a final, e a Saleisha era isso aí da foto sabe, sempre essa cara de criança feliz!
 A Whitney é Plus-Sized e ela era realmente muito bonita, mas ainda sim a Anya arrasava demais nas fotos. Eu fiquei feliz com a escolha, mas nessa disputa pra mim era empate.
 A McKey tinha cara de menino, era bem quieta, mas quando tinha um flash ela se revelava e só tirava fotos incríveis, ela mereceu a vitória.
 Essa escolha é difícil porque a Teyona é linda, linda demais, praticamente perfeita, o que faz ela ser meio sem graça pra mim, já a Alisson me lembra uma boneca ela tem um rostinho meio estranho, mas acho q isso faria dela uma modelo bem mais interessante.
Essa temporada só tinha garotas baixinhas, o que era bem bacana, mas eu não gostei da Nicole ter ganho a Laura era linda e ela tinha uma beleza muito clássica, eu sempre lembro da 'Moça com Os Brincos De Pérola' quando vejo ela.
Outra escolha absurda, eu não entendi ainda (????), tipo olha essa foto a Raina era uma Deusa e a Krista era só uma mortal!!!
Agora a temporada atual tá demais, até o fim as meninas vão matar a Ann ou serão massacradas por ela, já que faz 5 episódios que a Ann tem a melhor foto da semana, ela é incrível pra mim ela já levou, mas o problema é que ela é muito tímida, como ela é muitO ALTA ela sempre teve um pouco de vergonha então ela é meio excluída e na hora de falar e mostrar personalidade ela falha um pouco, se ela não levar (espero que ela GANHE), eu preferia que a Jane ou a Chelsea (apesar da inveja que ela sente da Ann me assustar um pouco) ganhassem. 

Quem quiser acompanhar os episódios (que ainda não estão sendo exibidos na TV brasileira - na Sony está sendo exibido o Cycle 12 e todo dia meio-dia o Cycle 3), acompanhe pelo YouTube através do canal:
iPLAYANTM
(O canal também tem episódios de outros Cycles)

Abraço de Urso

You Wanna Be On Top??

Quem é fã do Reality Show: America's Next Top Model da musa ex-angel Tyra Banks como eu, sabe que não é besteira o título do post de hoje! Ha!
"You Wanna Be On Top?" é a pergunta da Tyra na vinheta de abertura!

Se você nem faz idéia de que programa é esse visite:
Lá como sempre tem tudo e mais um pouco sobre isso, mas a versão resumida é que é um reality show onde são selecionadas garotas com o talento necessário para ser a próxima Top Model americana, toda semana tem um desafio e uma sessão de fotos ou comercial ou desfile, a melhor escolhida pelos jurados ao fim da temporada ganha ensaios em revistas famosas e contratos com grandes agencias além de um contrato com a Cover Girl cosméticos. A série estreou em 2003 e já está no Cycle 15.

Eu assisto desde a primeira temporada ou Cycle 1 e adorOOO, a versão brasileira eu até assisto, mas definitivamente não chega nem no dedão do pé da versão original, porque:

  1. Jurados: Enquanto a versão americana (atual) conta com Tyra Banks como apresentadora, o fotógrafo Nigel Barker (colírio para os meus olhos), o editor de moda André Leon Talley (que faz uns comentários ótimos), e a ainda quem dirige as fotos é ninguém menos que Jay Manuel e Miss J. Alexander como o instrutor de passarela, enquanto a versão brasileira pra acaba com tudo mesmo é apresentada pela Fernanda Motta, ela foi modelo sim, mas não tem carisma NENHUM como apresentadora e ainda a Erika Palomino outra chatinha que não ajuda em nada como jurada.
  2. Participantes: As selecionadas brasileiras são sempre umas criaturas sem sal nem açúcar, o que é terrível já que tem tanta mulher com talento evidente pra modelo nas ruas desse meu Brasil!
  3. Modernidade: Enquanto a versão americana usa modelos Plus-sized, baixinhas, altonas demais, até mulheres com grandes cicatrizes, as modelos da versão brasileira passam a temporada inteira sendo chamadas de gordas e ficam mandando as meninas já magérrimas pararem de comer!
  4. Prêmio: O prêmio do Cycle 15 é nada mais nada menos que: um contrato com a IMG MODELS, um editorial na  VOGUE ITALIANA e a capa da Beauty In Vogue e de quebra um contrato de cem mil dólares com a Cover Girl, enquanto a versão brasileira...quem se importa você leu sobre a VOGUE ITALIANA??
No próximo post eu vou falar mais sobre a nova temporada e dar minha opinião sobre quem ganhou e quem DEVERIA ter ganho nas versões americana e brasileira, mas antes o meu jurado PREFERIDO (Nigel) pra vocês apreciarem:


Abraço de Urso

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Blogs, Blogs e......Blogs...

Eu, uma INTERNET ADDICTED (confesso) tenho nos meus favoritos (sem brincadeira) mais de 30 blogs, (que por sinal eu visito quase TODOS os dias) que se encaixam em 3 categorias:

  1. Moda/Beleza
  2. Dicas de Livros
  3. Séries e Animes
Eu AMO blogs, essa total conexão com todas as partes do mundo com um simples CLICK, para pra pensar se isso não é demais...eu sou (como dizem meus amigos) levemente autista e tenho problemas em me relacionar facilmente com outras pessoas, as vezes até sou meio hostil e MUITO franca o que afasta as pessoas, mas escrevendo eu posso expor QUEM EU SOU. O QUE EU GOSTO mais facilmente e lendo sobre o que os outros gostam e são eu me sinto mais 'acolhida' digamos assim, você passa a saber que compartilha os mesmos ideais com outras pessoas e me chamem de BREGA, mas isso é especial!!!

Então hoje vou começar a indicar alguns Blogs (sei lá pra quem - já que na verdade acho que eu sou minha única seguidora #euri):

  • Vou começar com o Momento Beauté que eu conheci recentemente:


Por que?
A dona do blog a Carol (segundo a descrição no perfil é a Carol) fala pra caramba, ou melhor escreve pra caramba, é como conversar com a aquela sua amiga tagarela sabe, o que já é divertido por si só, mas o fato é q a Carol da dicas ótimas de cosméticos, maquiagens, esmalte, mas sem aquela coisa forçada de propaganda sabe, de um jeito descontraído e sem compromisso, além disso ela ainda da dica de filme! E a Carol não é pirralha então isso te poupa de posts sobre músicas do Restart e Calças Fluorescentes (pelo menos eu nunca vi isso lá)!

  • Agora o Fashionismo Barato...


Por Que?
É simples, basicamente por isso. Não é imensamente elaborado cheio de parcerias com grandes marcas e exibição pura como muitos blogs são, é aquela sensação de gente como a gente, moda do dia-a-dia, porém cheio de estilo CLARO. Afinal não precisa ser um esmalte da Chanel minha gente pode ser Colorama que tem na farmácia da esquina e a gente paga 2,50.

  • E por último hoje um internacional The Blond Salad:
(pra acostumar já que muitOs dos meus preferidos são internacionais...bem vindo a Globalização)


Por Que?
Porque é visual! O blog é da italiana Chiara Ferragni, e os posts são feitos em italiano e inglês (pra ficar mais acessível!), mas se você não fala nenhuma dessas línguas não tem problema porque a quantidade de fotos são imensas e os Looks da Chiara são incríveis, servem de inspiração. Ela não vai te dar atenção lógico o blog dela é está no Olimpo dos blogs e o mínimo de comentários nos posts mais minúsculos é 150, mas ainda sim vale muito a pena.

(I could write this post in English, but is too big and I'm lazy today! So if you do not speak Portuguese just enter the links and check out the blogs for yourself!) = D

(The next post I do in English, I promise!)

Abraço de urso (Bear's Hug)