domingo, 30 de janeiro de 2011

Dorama!!!

Olá galera, um ótimo dia para vocês!! Uma das coisas que eu amo fazer é assistir seriados!! Principalmente "DORAMAS", alguém já ouviu falar?? São novelas asiáticas, curtinhas, muito divertidas e as vezes muito dramáticas, depende do estilo.
Eu particularmente gosto do estilo comédia romântica. Assim hoje venho apresentar para vocês um dorama taiwanês chamado "Devil Beside You" baseado no mangá (quadrinhos japonês) de Takanashi Mitsuba, Akuma de Sourou. Publicado mensalmente entre Janeiro de 1999 a Agosto de 2002 na revista Margaret totalizando em 11 volumes. Apesar de não possuir série animada, a iniciativa do dorama não poderia ter sido melhor. O dorama foi exibido em 2005, pelo canal chinês - CTV - e teve uma ótima recepção por parte do público.

Sinopse:
Qi Yue (Rainie Yang) era uma estudante comum que se apaixonou pelo capitão do time de basquete, Yuan Yi (Kingone Wang) e decidiu confessar seus sentimentos através de uma carta de amor. O problema é que, no dia em que Yue estava a ponto de entregar sua carta de amor ao rapaz, ela acaba cometendo o terrível engano de entregar a carta ao rapaz errado, Jiang Meng (Mike He), o filho do presidente da escola, que tem uma reputação maldosa e por costume, usar de bullying para se divertir. Desesperada com a situação, ela larga a carta e sai correndo.
Um jesto impensado que lhe traria vários problemas. Afinal, Meng em posse da carta, ameaça Yue dizendo que vai expor sua carta a todos da escola caso ela não se torne sua empregada, serva particular. Mesmo contrariada, a menina não tem nenhuma escolha e acaba aceitando a chantagem. O que ela não esperava era descobrir que Meng não era tão mal quanto aparentava e que essa súbita aproximação, pudesse fazer com que seu coração batesse mais forte ao lado do rapaz. A medida em que ambos vão se apaixonando um pelo outro, eles ainda tem de lidar com o fato de que seus pais se apaixonaram e estarão prestes a se casar, tornando-os meio-irmãos. Se isso causaria problemas aqui imagina em uma País como a China!!
   É isso aí!! Pra quem nunca assistiu um dorama vale a pena começar por este!! É uma história bastante inocente e divertida!! Aliás o que eu mais gosto de ver é a contradição entre as culturas!! Aqui no Brasil a televisão mostra adolescentes de 11 anos (e olha lá) dando o primeiro beijo enquanto a Ásia mostra jovens de 18 anos aproximadamente dando o primeiro beijo hahaha!! Isso é muito legal!!! Pra mim que sou uma jovem - velha é extremamente divertido!!! Então esta é minha dica de dorama!!




sábado, 29 de janeiro de 2011

Playlist da Semana 4 – Músicas sacanas!

 

Porque TODO MUNDO adora uma música sacana, espcialmente pra ouvir no fim de semana!

 

Theory of a Deadman – Bad Girlfriend

O clipe é muito comédia, parece que o cara é um safado, a mulher dele coloca na geladeira um bilhete, “Hora extra no hospital!” e ele parte pra um clube de strip com os amigos, e quem tá lá no palco remexendo? A mulher dele vestida de enfermeira! Mas ele nem liga afinal como diz a música ela é uma Namorada Má, mas no fim ela volta pra casa de qualquer jeito! E ele volta com ela! #casalalternativo

____________________________

Kylie Minogue – All The Lovers

Nada mais sacana que um monte de gente seminu se agarrando na rua e a Kylie personificando a Vênus ou a Afrodite, enfim a Deusa do Amor! Adoro como é sem preconceito e sem frescura esse clipe!

__________________________

Saving Abel – The Sex Is Good

“I’m Not In Love…But The Sex is Good!” Muito sacana isso!

______________________

Jake Owen – Eight Second Ride

“Put the tailgate down and we made love
She said true country boys hard to find but I found one wilder than any 8 second ride”

Até o country pode ser sacana!

_________________________

Jessie James – Wanted

“Put my lips on your mouth, Keep you commin around…Cuz' I like it

Nothings wrong, It's so right…Got permission from me tonight

So turn off the lights!” Garotas tbm PODEM!

 

Abraço de Urso

Dryka B.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Brincar de maquiar com a irmã é muito Coisa de Garota…

Eu e minha irmã ganhamos do pai e da mãe (Obrigado pai e mãeee) uma paleta de sombras de 110 cores *-* da Miss Rôse®:

DSC08752

É linda por dentro e por fora, dá até pra usar de handbag segundo minha irmã @dinhabioni!

DSC08769

DSC08772 

É bem pigmentada e bem brilhante, e dura bastante eu recomendo!

DSC08777

E a gente já brincou de se maquiar lógicO! DSC08646 modified DSC08638 modified

DSC08620 modified

Essa  é minha irmã, minha modelo preferida! A gente quase se mata, mas eu amo ela! heheheheh

 

 

_________________________________________________________________

Hoje ainda tem playlist sacana pra vocês se divertirem no fim de semana Garotas!

_________________________________________________________________

E quem ainda não viu tem post novo sobre o Look Das Famosas no I Think To Myself : AQUI!
_________________________________________________________________

 

Quem tiver Twitter follow =) @dinhabioni @drykkab !!!

Abraço de Urso

Dryka B.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Garota nova se juntando ao blog!

Olá Garotas! Convidei minha amiga, super amiga pra escrever aqui no blog e eis que ela aceitou *-*

SUPER FELIZ!

Aproveitem então pra conhecer a Renata!

OgAAADYy7QvlPXBjgQbxTpCyws0cnSyLFtXnk4y6vZtRR8lGmy1pq3EMp-crd1pFF6VBkwoTmy_2pQZlvawPFmgrmccAm1T1UKO0S8IHC-pyKjYWKg25RJhG8Oid

“Nasci e moro em Maringá a 22 anos. Sou bastante romântica, mas também adoro um anti-herói hahaha!! Gosto de desenhar (principalmente estilo mangá), ler, dançar e também cantar! Fiz quatro anos de Agronomia (mesmo não tendo nada haver comigo!!) e parei para cursar Artes Cênicas!! Uma de minhas paixões é a cultura japonesa, e por isso aqui, vou trazer dicas sobre animes, mangás, doramas, músicas e outras coisinhas legais que eu encontrar! “

 

Vocês vão adorar a Rê, ela vai trazer pra gente muita dica de mangás, animes, doramas e um monte de J e K-pop!

Aproveitando o clima Nipônico, quem curtir o estilo japa de se vestir aproveite pra entrar no grupo que eu criei no ByMK: Harajuku Girls!

 

Abraço de Urso!

Dryka B.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Mãe eu quero…O Maquiador da Kim Kardashian!

Gente sempre que eu vejo essa mulher, eu fico procurando um defeito, mas não acho! Ela é mulherão de verdade, nada de magricela ou sem graça! Mas o que eu amo mesmo de verdade é as maquiagens dela, eu babooo!

012011-Kim-400

75a5bd2da624ad96_Kardashian1.preview

7th_Annual_Leather_and_Laces_Super_Bowl_Party_in_Miami__February_05__2010 2

 

kim-kardashian-emmys

Kim Kardashian 2010 Teen Choice Awards Arrivals qjd0YS9hWTGl

Kim Kardashian azukar lounge twitter fake club engagement

É simples, mas por algum motivo fica muito perfeita! Tudo bem que ela já é linda demais mesmo sem maquiagem, mas vê se não ajuda a ficar ainda mais linda! E agora pensa o que faria por nós humildes mortais!

Kim Kardashian out and about with a friend in Beverly Hills<br />Los Angeles, California - 21.04.08<br />Credit: (Mandatory): WENN Essa é a Kim sem maquiagem, ainda acho linda, mas mesmo assim neh?!

Mãeeeee eu quero o maquiador da Kim! E vocês Garotas querem também?

 

Abraço de Urso

Dryka B.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Uma marca, várias escolhas!

Essa tag é nova aqui no blog, mas desde o início eu quis ela!

É que coleção de roupas é exatamente como um CD! Você pode amar a banda, mas quando você compra o CD sempre tem aquela música que você não gosta muito e aquela que é sua preferida...a vantagem é que na moda você não precisa comprar o pacote todo por só gostar de uma peça!

Aqui é o lugar para perceber como um designer pode criar coisas lindas e coisas terríveis, e ver como uma escolha muda tudo!

Quando vi o vestido que Zoe Saldana estava usando no ‘Glamour Women of The Year Awards’ foi amor à primeira vista, achei simplesmente fantástico!

zoe-saldana-attends-the-glamour-awards-london

Zoe Saldana em “I’m Too Sexy for you party”’!!!

(Só consegui lembra da música do Right Said Fred gostei demais desse look todo!)

0609zoe-saldana-vionnet-back_fa

Mas então a uns dias atrás me deparei com outros dois vestidos que achei horríveis que Natalie Portman e Leighton Meester usavam em algum evento por aí, e nunca esperaria que houvesse alguma ligação entre esses três vestidos, mas para minha surpresa todos os três são da grife Vionnet!

wenn3159559 Natalie Portman em ‘Empregada francesa tenta ser chique’

peoples-choice-awards-2011-leighton-meester Leighton Meester em ‘Minha mãe fez uma colagem bacana no meu pijama’!

 

Eu fiquei besta...não por ser da mesma grife, mas por saber que tinha coisas melhores da grife pra essas famosas escolherem e elas acabarem escolhendo essas coisinhas estranhas!

E vocês preferem o Vionnet de Zoe Saldanha, de Natalie Portman ou de Leighton Meester?

Abraço de Urso

Dryka B.

Blogs, Blogs e …..Blogs 02!

Gente tem tanta coisa que eu quero postar que to me perdendo no material todo já! Mas como prometido quero mostrar os blogs das colaboradoras do I Think To Myself que eu prometi no post passado!

Blog: Calma, tô quase pronta!

O blog da Lidia é todo fofo, tem uma cara super lindinha! Lá tem de tudo: moda, maquiagem, dicas de cosméticos, tutoriais, e mais um monte de coisas que as mulheres amam...

A Lidia é super estilosa e não dá pra ficar entediada lendo o ‘Calma, to quase pronta!‘ (E, aliás, eu amo esse nome, afinal toda mulher já disse isso alguma vez...ou várias vezes)!

Blog: Sângela com “S”

A Sângela com S como ela mesmo diz é dona do blog que se destaca principalmente pelos looks incríveis dela, lá tem fotos lindas e eu adoro o design simples do blog!

Canal do YouTube: MariaRita300380

No canal a Maria Rita dá dicas de produtos e faz tutoriais para ajudar as garotas a fazer aquela maquiagem show!

Flickr: Vício por Esmalte

O nome diz tudo, e tem coisa melhor que esmalte? Pensa bem...não tem neura com tamanho, sempre serve em você, tem pra todos os gostos, e geralmente não causa um estrago no seu orçamento! A Renata é a responsável pela galeria e ela arrasa nas dicas de esmaltes!

Nem todas têm blog como vocês perceberam, mas algumas possuem outras redes em que tratam de um monte de coisas de garotas e a Mayã que não está aí em cima escreve no ITTM sobre cosméticos!

Hoje de madrugada ou de manhã já tem postagem nova!

Abraço de Urso!

Dryka B.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

I Think To Myself e Heartbreaker 02 – Leonardo DiCaprio

I Think To Myself

A Letícia do blog I Think To Myself me surpreendeu a alguns dias com um e-mail elogiando o Coisa de Garota especialmente meus comentários sobre o Looks das Famosas e me convidou para escrever no ITTM sobre esse mesmo assunto e eu super feliz pelo convite aceitei!

A Letícia é uma fofa e me ajudou a editar tudo porque eu sou péssima com HTML, e também me mostrou que é muito mais fácil editar as postagens no Windows Live Writer, que por acaso nem imaginava que já vinha junto com nosso amado Windows Live Messenger (MSN)! Brigado Letícia!!!

Estreei falando sobre os looks do Globo de Ouro (muita responsabilidade) e adorei! Quem quiser conferir é só clicar AQUI!

Na próxima postagem foi falar um pouquinho sobre os blogs das colaboradoras do I Think To Myself que são muito bons!

_______________________________________________________________________________________

Heartbreaker

Garotas, logo nas primeiras postagens do blog eu trouxe aqui pra vocês o primeiro arrasa-corações Joe Manganiello como vocês podem ver AQUI

A idéia dessa seção do Coisa de Garota é não só trazer os mais maravilhosos e elegantes homens ou mulheres, mas que além de serem lindos eles façam alguma coisa importante pra ajudar, ou seja pra aparecer aqui no Heartbreaker tem que ser LINDO/LINDA e ter um GRANDE CORAÇÃO!

E o nosso Heartbreaker de hoje é o nosso querido Jack (Também conhecido por Leonardo DiCaprio heheheeheheeh)

Leo DiCrapio hoje já não faz mais tanto sucesso com as meninas já que o ator tem agora 36 anos, mas as mulheres ainda o amam, eu sempre tive raiva de Titanic (odeio fins trágicos), e por isso tinha uma birrinha com ele e com a Kate Winslet, mas nos últimos filmes do rapaz eu percebi o quanto ele é bom ator e como ele não é de se jogar fora mesmo agora mais gordinho e mais velho *-* !!!!

leonardo-dicaprio-8353

Leonardo-DiCaprio

leonardo-dicaprio-122 O Leo é preocupado com as causas sociais e ambientais. Ele produziu e narrou o documentário “The 11th Hour” sobre o aquecimento global, ajudou crianãs orfãs em Moçambique e ainda doou 1 milhão de dólares para as vítimas do terremoto no Haiti!

Ele nasceu dia 11 de Novembro de 1974 em Los angeles nos EUA (ele é escorpiano assim como eu…entendi porque ele é especial!!kkkkkkk) e já foi indicado 3 vezes ao Oscar (não ganhou), é ganhador de um Globo de Ouro pelo filme “O Aviador”, e ainda de quebra namorou as quase nada lindas Gisele Bundchen e Bar Refaeli! Tá bom já impressionou neh?!

 

Se alguém tiver alguma dica de Heartbreaker (lembrando que pode ser Homem, Mulher, Transsexual…isso não faz diferença, só basta ser humano!) é só mandar um e-mail para coisadgarota@gmail.com! Aliás qualquer dúvida, sugestão, críticas também é muito bem vinda sobre qualquer postagem ou sobre mim!

 P.S. Falando em pessoas com coração grande, o blog I Think To Myself tem informações sobre como ajudar as vítimas das inundações no Rio de Janeiro e São Paulo. Ontem eu pensei que um amigo meu estava no meio daquela loucura toda e fiquei super preocupada (ele não está pra minha felicidade), mas já serviu pra me mostrar ainda mais como deve estar sendo difícil pra aquelas pessoas e também para os familiares que estão sem notícias! Para saber mais é só passar lá: I Think To Myself - S.O.S Rio – Como Ajudar?

Abraço de Urso!

Dryka B.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Famosas: Amei, Odiei ou Ainda Não Decidi!

ODIEI

(Qual o problema da Olivia Wilde e os vestidos da falecida Dercy?!Ela é tão linda eu não entendo!)

(Senhorita Carey Mulligan nem minha avózinha de 85 anos usaria esse vestido!)


(A Rihanna tá se achando a Fênix ressurgindo das cinzas, pois eu acho que ela veio das profundezas do inferno! Q coisa horrível!)

(Querida Drew Barrymore, o Pernalonga me ligou e disse que tá doido pra te dar uma mordida! Esse laranja já é perigoso, nem todo mundo pode usar isso, mas o problema aí tá nesse modelo, é grife gente, mas dá pra fazer em ksa é só passar um elástico em um lençol!)

(Sabe aquela expressão: Se for pra me tratar assim, me pinta logo de cinza! Tá aí gente, nossa a roupa da Jennifer Connely me deixou triste. Prece que ela tá com os ombros caídos e em profunda depressão!)

_______________________________________________________________________________________
AMEI

(Eu adoro quando as famosas aparecem com um look que qualquer mulher pode usar e ficar linda! Kim adorei muito tá DIVA como sempre!)

(Selena tá tão linda! Acho que ela merece mais que o Justin Bieber!)

(Taylor esse vestido é maravilhoso! Ela quase nunca me decepciona. Eu só mudaria o sapato, esse estilo mary jane tem que tomar muito cuidado porque essa faixa no tornozelo deixa a gente baixinha!)

(Pra provar que laranja fluorescente pode ficar lindo de morrer, dá umas dicas pra Drew, senhorita Emmy Rossum!)

[Nem preciso falar que ainda estou com problemas com o blogspot né?!]


Abraço de Urso!
Dryka B.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mãããe, eu quero essa aqui óh!

Jeffrey Campbell Lita Boots!

Garotas a primeira vez que eu vi essa bota eu fiz careta, na segunda eu já pensei melhor, e na terceira meus olhinhos brilharam...E agora quanto mais vejo, mais eu quero!!!!

Deixa os mais diferentes looks LINDOS e ainda combina com vários estilos!

A galera fashionista do Lookbook.nu usa muito bem!
Anna P.

Bonnie B.

Brit N.

Doina C.

Hannah T.

KayKay B.

Laura A.

Oraclefox

Roxy S.

Shan S.

Victoria T.

Victoria T.

Tem Marrom, Preta, Caramelo, Cinza, Cobre, Brilhante, Florida, e muito mais *-*
Mas a faixa de preço é de 130-200$, com esse preço não vai rola!! =(



(Continuo enfrentando problemas com o blogspot, por isso a falta de formatação =/ )

Abraço de Urso
Dryka B.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Boutiques.com e Playlist da Semana...

Todo mundo já conhece o Lookbook.nu certo? O site preferido de todos os fashionistas do mundo, mas e o Boutiques.com vocês já ouviram falar?

O Boutiques.com é um site do Google (Óh poderoso Google) de compras, totalmente ligado a moda. Mas não pense que é um site de compras comum, eu amo o Boutiques sem nunca ter comprado uma agulha, isso porque quando você cria sua conta o site permite a você personalizar suas preferências quanto a: cortes, estampas, cores, estilos, etc. Além disso você pode seguir a boutique criada por celebridades e blogueiras fashionistas, além de designers e grifes, e o site te mostra todas as coisas disponíveis baseado no seu estilo. É ou não é legal?!

Se tiver afim de criar uma conta lá é só entrar em Boutiques.com e fazer a sua conta!
Aproveita e dá uma olhada lá na minha Dryka B. e se gostar segue *-*

Bom e agora a Playlist da Semana que tá totalmente eclética!

Creed – With Arms Are Open
(Porque férias neh, fui assistir malhação em casa, mas daí com 21 um anos a gente vê que é impossível gostar dessas gerações novas de Malhação....por isso essa música... era o tema de Pedro e Júlia lembra? A Última geração de Malhação que valeu a pena! Hj em dia a trilha sonora é uma decepção, a atuação é uma decepção, e as historinhas então nem se fala neh?Antes a trilha era composta por Aerosmith, Creed, Oasis, Silverchair e hoje é Fiuk e música sertaneja (Sérioo??) ¡ Oo)

Maroon 5 - Won't Go Home Without You
(Porque essa música é lindinha e vamos falar a verdade adoro essa voz diferente do Adam dá todo um charme diferente pra música!)

The Corrs – Breathless
(Porque é uma aquelas músicas chiclete sabe, mas de boa qualidade, impossível não soltar a voz!)

Enrique Iglesias - Tonight (I'm Lovin' You) feat. Ludacris
(Porque é uma música sacana e dançante que dá vontade de levanta do sofá e balança o esqueleto sensualizando! KKkkkkkKKKKk)

The Pierces – Secret
(Porque é música tema de Pretty Little Liars, uma série muito boa que eu indico, e além disso tem um toque meio retro meio sombrio, mas de um jeito divertido!)

(Tô com muita raiva do blogspot, não consigo adicionar fotos, links ou vídeos nas postagens...fazendo várias manobras complicadas pra conseguir colocar tudo que eu quero =( )

Abraço de Urso
Dryka B.