segunda-feira, 25 de abril de 2011

Draw a Heart…Show Then You Care

Olá, como foi a Páscoa, muito amor e chocolate para todos?


Bom hoje estou aqui pra espalhar a campanha “Draw a Heart…Show then you CARE” (Desenhe um coração…mostre a eles que você se importa)

DSC02105

  EU ME IMPORTO

Essa é uma campanha da internet que já se espalhou pelo Facebook, Tumblr e Twitter e seria incrível se os blogueiros e leitores entrassem no clima e mostrassem que também se importam:



On April 2011, there will be dedicated to people who are battling depression and suicide and to advocate a lifestyle of unconditional love. Draw a heart on your wrist to symbolize that you are wearing your heart on your sleeve. Ask someone how they are doing, tell someone you love them. Nobody should have to feel so bad about themselves that they take their own life. Take this challenge, show them you care, draw a heart.



(“Abril de 2011, será dedicado as pessoas que lutam contra depressão e suicídio e para espalhar um estilo de vida de amor INCONDICIONAL. Desenhe um coração no seu pulso, para simbolizar que você está com o coração na manga (preparado para agir, ajudar). Pergunte a alguém como ela está indo, diga a alguém que você o ama. Ninguém deveria se sentir mal consigo mesmo a ponto de querer tirar a própria vida. Aceite esse desafio, mostre  que você se importa, desenhe um coração.")

Pra todos aqueles que já passaram por isso, ou que estão passando estou aqui pra vocês:


Quem quiser conversar é só mandar um e-mail pra drykka_angel@hotmail.com (e-mail pessoal) com a frase “Draw a Heart…Show then you CARE”

Draw a Heart…Show then you CARE

Abraço de Urso
Dryka B. (
Coisa de Garota)