domingo, 4 de julho de 2010

Dream or Nightmare 01 - Kristen Stewart e Sofia Vergara

Essa semana houve a estreia de The Twilight Saga: Eclipse e Sofia Vergara na minha opinião humilhou Kristen Stewart no visual.
O vestido que a colombiana Sofia Vergara desfilou na premiere do filme em Nova York essa semana é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O um Sonho...Já o de Kristen Stewart eu provavelmente terei pesadelos com ele!




Tanto Sofia quanto Kristen tem escolhas duvidosas quanto ao figurino, Sofia que geralmente exagera demais nas fendas e decotes e Kristen que se veste de caminhoneira ou põe um vestido preto estranho. É raro quando elas acertam, mas hoje foi a vez de Sofia. O Bandage Dress de Sofia é chique, simples, e sensual de um jeito sutil e provavelmente custou menos que o vestido da coleção de Outono 2010 RM by Roland Mouret de Kristen, que nada mais é que uma camiseta de manga comprida surrada com apliques que o designer jura ser flores, já vi outras celebridades usando RM e tem sim vestidos lindíssimos, mas é quem usa que tem que distinguir o que é bom ou não, afinal uma coleção é como um CD sempre tem aquelas músicas que são ruins. 
A mídia especializada em moda amou o look de Kristen Stewart, porque claro na maior parte do mundo da moda o que vale é a etiqueta e não a roupa.
A maquiagem e os acessórios das duas estão maravilhosas e o lindo Louboutin da Kristen foi injustiçado por esse vestido (PECADO MORTAL)! 
Eu escolheria o vestido de Sofia sem medo!Procurei muito o responsável pelo vestido, mas não encontrei infelizmente =(.  

BjOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário