sábado, 23 de outubro de 2010

GIRLY ROCK!

Elas não são Rockeiras, mas inspiraram o post de hoje porque usavam o que eu chamo de Girly Rock!
Blake Lively
Onde: Festa de lançamento do Vertu Smartphone em Nova York
Vestido Christian Dior
Ankle boots
Jaqueta de Couro Preta
Meia-Calça Preta


Cheryl Cole
Onde: Visitando sua estátua de cera (achei ela bem mais estilosa que a estátua!)
Vestido  Antonio Berardi
Sapato Brian Atwood Balleto
Jaqueta de Couro preta

Deve ter outro termo pra isso, mas como eu amo desde quando não era tendência eu chamo do jeito que eu quiser (HaHa) e é Girly Rock pra mim. Eu amo Rock e adoro o estilo, mas não gosto daquele visual: "Não lavo meu cabelo, nem minha camiseta do AC/DC nunca!", sou adepta desse estilo, que consiste em combinar elementos do Rock como: Jaquetas de couro, tachinhas, caveiras, camisetas de banda...com peças bem femininas e sexys, como vestidos, saias, jóias, meia-calças e muito salto alto...

(Probably there should be another term for it, but how I love this style since he was not a trendy, I call it the way I want (HaHa) and Girly Rock is to me. I love Rock and I love the style, but not like the look: "Not wash my hair or my shirt of AC / DC forever!" I am hitched to this style, which is to combine elements of rock such as: leather jackets, studs, skulls, band t-shirts, with very feminine and sexy pieces like dresses, skirts, tighs, jewelry and really High Heels ...)


Lookbook Inpirations:
 Alma L.
 Elisabeth G.
 Sara H.

Abraço de Urso
(Bear's Hug)

Um comentário: