domingo, 13 de fevereiro de 2011

Looks ‘Must Have’ da Spring Season 2011..

Não é segredo para as apaixonadas por moda que tá rolando os desfiles da Fall Season 2011, então fui buscar da última season aqueles looks que estariam no meu closet…se eu tivesse um! E dizem que dinheiro não trás felicidade!

ss11-alberta-ferretti-26a Alberta Ferreti

ss11-alexander-mcqueen-10aAlexander McQueen

ss11-alexander-mcqueen-22a  Alexander McQueen

ss11-badgley-mischka-27aBadgley Mischka

ss11-balmain-13aBalmain

ss11-blumarine-12a   Blumarine

ss11-blumarine-29a Blumarine

ss11-blumarine-33a  Blumarine

Christian Cota

Christian Cota

ss11-elie-saab-05aElie Saab

ss11-emanuel-ungaro-17aEmanuel Ungaro

ss11-emilio-pucci-12a Emilio Pucci

ss11-l-wren-scott-27a  L’Wren Scott

 

Concordam comigo que esses looks são de fazer os olhinhos brilharem? *-*

E eu nem inclui minhas grifes favoritas: Zuhair Murad e Kaufman Franco! (Só porque merecem um post só deles um dia desses)

Abraço de Urso

Dryka B.

3 comentários:

  1. Pra quem diz que dinheiro não traz felicidade eu digo, dá o dinheiro para mim e vai ser feliz haha amei o primeiro, meu olhinho brilhou e minha mãe coçou. Beijos e obrigada a visita no FB.

    ResponderExcluir
  2. Sétimo, Oitavo e Nono Look estão perfeiito pra mim! Ameii seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Que coisas mais liiiindas são essas? Com certeza fizeram meus olhinhos brilharem. Eu quero todos! =D
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir