quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Blogs, Blogs e......Blogs...

Eu, uma INTERNET ADDICTED (confesso) tenho nos meus favoritos (sem brincadeira) mais de 30 blogs, (que por sinal eu visito quase TODOS os dias) que se encaixam em 3 categorias:

  1. Moda/Beleza
  2. Dicas de Livros
  3. Séries e Animes
Eu AMO blogs, essa total conexão com todas as partes do mundo com um simples CLICK, para pra pensar se isso não é demais...eu sou (como dizem meus amigos) levemente autista e tenho problemas em me relacionar facilmente com outras pessoas, as vezes até sou meio hostil e MUITO franca o que afasta as pessoas, mas escrevendo eu posso expor QUEM EU SOU. O QUE EU GOSTO mais facilmente e lendo sobre o que os outros gostam e são eu me sinto mais 'acolhida' digamos assim, você passa a saber que compartilha os mesmos ideais com outras pessoas e me chamem de BREGA, mas isso é especial!!!

Então hoje vou começar a indicar alguns Blogs (sei lá pra quem - já que na verdade acho que eu sou minha única seguidora #euri):

  • Vou começar com o Momento Beauté que eu conheci recentemente:


Por que?
A dona do blog a Carol (segundo a descrição no perfil é a Carol) fala pra caramba, ou melhor escreve pra caramba, é como conversar com a aquela sua amiga tagarela sabe, o que já é divertido por si só, mas o fato é q a Carol da dicas ótimas de cosméticos, maquiagens, esmalte, mas sem aquela coisa forçada de propaganda sabe, de um jeito descontraído e sem compromisso, além disso ela ainda da dica de filme! E a Carol não é pirralha então isso te poupa de posts sobre músicas do Restart e Calças Fluorescentes (pelo menos eu nunca vi isso lá)!

  • Agora o Fashionismo Barato...


Por Que?
É simples, basicamente por isso. Não é imensamente elaborado cheio de parcerias com grandes marcas e exibição pura como muitos blogs são, é aquela sensação de gente como a gente, moda do dia-a-dia, porém cheio de estilo CLARO. Afinal não precisa ser um esmalte da Chanel minha gente pode ser Colorama que tem na farmácia da esquina e a gente paga 2,50.

  • E por último hoje um internacional The Blond Salad:
(pra acostumar já que muitOs dos meus preferidos são internacionais...bem vindo a Globalização)


Por Que?
Porque é visual! O blog é da italiana Chiara Ferragni, e os posts são feitos em italiano e inglês (pra ficar mais acessível!), mas se você não fala nenhuma dessas línguas não tem problema porque a quantidade de fotos são imensas e os Looks da Chiara são incríveis, servem de inspiração. Ela não vai te dar atenção lógico o blog dela é está no Olimpo dos blogs e o mínimo de comentários nos posts mais minúsculos é 150, mas ainda sim vale muito a pena.

(I could write this post in English, but is too big and I'm lazy today! So if you do not speak Portuguese just enter the links and check out the blogs for yourself!) = D

(The next post I do in English, I promise!)

Abraço de urso (Bear's Hug)

Um comentário:

  1. Oie, nossa que legal esse post, qualquer dia faço um assim também, desses que vc indicou só conhecia o Fashionismo Barato que por sinal eu adoro vou visitar os outros

    beijinhos

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir