sábado, 16 de outubro de 2010

You Wanna Be On Top ? - Continuação...

Desde a primeira temporada, minha opinião sobre quem ganhou e quem deveria ter ganho, nem todas as fotos são do programa e também não foram o critério de escolha, foi por tudo que assisti nos episódios.

Primeiro na versão brasileira: Brazil's Next Top Model (Nem vou fazer um comentário específico porque o programa nunca conseguiu me agradar nem nas escolhas, nem na produção, em nada!)



Agora a versão original: America's Next Top Model
 A Adrianne era linda e super gente boa, a única coisa que era realmente irritante nela era a voz, ela quase foi eliminada quando os desafios eram os comerciais, mas fora isso não teve competição pra ela.
A Yoanna tinha um rosto simplesmente perfeito, antes do programa ela era bem gordinha e perdeu 20 kg (de maneira saudável) porque o sonho dela sempre foi ser modelo. 
 A Yoanna teve competição que na minha opinião foi a Shandi que passou de caixa de supermercado a super modelo durante o programa, foi uma das transformações mais incríveis do programa. Essa foto é de quando a Shandi entrou no programa e depois quando ela saiu, a diferença é enorme e olha que na primeira foto ela tá sem o coque super grudado e o óculos gigante que ela usava.

 Na terceira temporada teve muito drama, graças a senhorita Eva The Diva (como era chamada por suas colegas), a fulana era insuportável e arrumava confusão por tudo, minha sina com ela é mas por personalidade do que por aparência, já a Amanda era tão sem graça antes da transformação e depois ela fico desse jeito aí ultra poderosa, ela perdeu especialmente por ser parcialmente cega (e ficaria totalmente cega antes dos 30 anos), o que não afetava suas fotos que eram sempre lindas, mas quando o desafio era passarela aí já era outra conversa.
 Eu não acompanhei veemente a quarta temporada porque eu achava todo mundo meio feinha e ainda as produções para as fotos foram medíocres, mas ainda sim eu acho que a Keeniah é muito mais bonita que a Naima.  
 Outra temporada que foi estranha e eu tô até agora tentando entender porque a Nok ganhou e não a Nicole, se bem que as duas não servem pra TOP MODEL!
 O ciclo 6 foi demais e não tinha como a Danielle ganhar da Joannie, mas ainda sim foi o que aconteceu. A Joannie teve a transformação mais cara da história do ANTM, custou mais de 20 mil dólares, a Joannie tinha vários problemas dentário e então a Tyra sensibilizada ofereceu o tratamento pra ela, que em retorno arrasava como modelo, além de ser muito legal.
 Uma das temporadas mais divertidas que eu vi, a disputa foi basicamente entre a Caridee e a MelRose, as duas eram lindas, mas enquanto a Caridee era divertida e amorosa a MelRose era quase uma Cruella De Vil.
 A Jaslene tinha cara de velha, até o nome dela tinha jeito de velha (pronuncia-se CháSliine), a Natasha tinha cara de Europa, era muito mais bonita e tinha um sotaque Russo que era um máximo.
 Esse foi o ciclo com a escolha mais absurda até hoje, a Heather era linda demais, o que atrapalhava era que por ser autista ela não era tão sociável e falante quanto as outras garotas e ela nem mesmo chegou a final, e a Saleisha era isso aí da foto sabe, sempre essa cara de criança feliz!
 A Whitney é Plus-Sized e ela era realmente muito bonita, mas ainda sim a Anya arrasava demais nas fotos. Eu fiquei feliz com a escolha, mas nessa disputa pra mim era empate.
 A McKey tinha cara de menino, era bem quieta, mas quando tinha um flash ela se revelava e só tirava fotos incríveis, ela mereceu a vitória.
 Essa escolha é difícil porque a Teyona é linda, linda demais, praticamente perfeita, o que faz ela ser meio sem graça pra mim, já a Alisson me lembra uma boneca ela tem um rostinho meio estranho, mas acho q isso faria dela uma modelo bem mais interessante.
Essa temporada só tinha garotas baixinhas, o que era bem bacana, mas eu não gostei da Nicole ter ganho a Laura era linda e ela tinha uma beleza muito clássica, eu sempre lembro da 'Moça com Os Brincos De Pérola' quando vejo ela.
Outra escolha absurda, eu não entendi ainda (????), tipo olha essa foto a Raina era uma Deusa e a Krista era só uma mortal!!!
Agora a temporada atual tá demais, até o fim as meninas vão matar a Ann ou serão massacradas por ela, já que faz 5 episódios que a Ann tem a melhor foto da semana, ela é incrível pra mim ela já levou, mas o problema é que ela é muito tímida, como ela é muitO ALTA ela sempre teve um pouco de vergonha então ela é meio excluída e na hora de falar e mostrar personalidade ela falha um pouco, se ela não levar (espero que ela GANHE), eu preferia que a Jane ou a Chelsea (apesar da inveja que ela sente da Ann me assustar um pouco) ganhassem. 

Quem quiser acompanhar os episódios (que ainda não estão sendo exibidos na TV brasileira - na Sony está sendo exibido o Cycle 12 e todo dia meio-dia o Cycle 3), acompanhe pelo YouTube através do canal:
iPLAYANTM
(O canal também tem episódios de outros Cycles)

Abraço de Urso

Um comentário:

  1. oi querida, obrigada por participar do sorteio e do meu blog/site, quero te convidar a ser minha colaboradora,adorei seus post e estou precisando de alguem q escreva sobra moda...q tal? me add no twitter e conversamos melhor bjus @ligiadiva

    ResponderExcluir