sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Adorei, Detestei e Ainda Não Decidi!

LOVE
 Lindoo só não gostei muito da bolsa, podia ser melhor ainda!

 Tá tudo MARAVILHOSO, Tudo na medida certa, mas eu não consigo evitar de pensar que ficaria melhor se ela estivesse com o cabelo comprido!
(Poxa Emma, você não podia só pintar o cabelo pra provar que não é mais a Hermione precisava ser tão radical?!Fica melhor na Mia Wasikowska (Alice), na Carey Mulligan, e especialmente na Agyness Deyn e na Halle Berry!")

Adorei os curtinhos metálicos, claro que tem que ter corpinho perfeito pra usar! 
(Momento nostalgia de quem não pode usá-los...como eu sofro!!)

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
(2x na lista é o PODER tia Halle!)

HATE!
Não valorizou em nada ela, me lembrou os vestidos da falecida Dercy!
  (P.S. Que que é essa coisa na cabeça da Olivia?WTF!!!Tô com medo!)
 ESCRAVA DA MODA, pegou todas as tendências e jogo no corpo...e ainda tem gente que gostou! 
(Pega leve Blake, tem outros dias na semana, não precisa usar tudo de uma vez!!!
 A Katherine Heigl largou a 'Izzie' (Grey's Anatomy) e pelo visto deixou pra lá o estilo também!
(Para de se vestir que nem velha, e vê se dá um trato nesse cabelo!)
Caiu super mal na Eva Mendes esse Versace, logo ela que é tão bonita!
(Acho que ela estava pensando: "Cansei de ser linda, vou amarrar meu corpo inteiro pra todo mundo ver que eu tenho pneuzinhos e que meu peito tá caindo!REVOLTEI!"

I DON'T KNOW...
É bonito o vestido, mas precisava combinar tudinho assim?
(Leighton Meester diz: 'Mãe hoje eu decidi me vestir de AZUL PASTEL dos pés à cabeça!, será que a Barbie me aceita em Fairytopia?')
Procurei no 'GOOGLE que tudo sabe' e encontrei isso:
Desculpa Leighton, a Barbie já tem uma amiga AZUL PASTEL!
kkkkkkkkkkkkkk

Abraço de Urso!

5 comentários:

  1. Lindos modelos
    Adorei sua visita no blog

    beijinhos

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. alguns modelos estão lindos como o da emma, mais alguns, muito feinhos.
    adorei o blog!
    dá um passadinha lá http://viciobeleza.blogspot.com/
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. O vestido vermelho da Halle Barry é vida né?! Lindo demaaaais!

    ResponderExcluir
  4. Nossa com certeza Eva Mendes não se deu bem com o vestido!
    Eu no começo também fui contra o novo corte da Emma, mas ela assumiu bem e acabei gostando um pouco mais.
    Fairytopia kkkkkkkk lembrei disso na hora em que eu vi a foto tb! ;P

    Amei aqui!

    Te seguindo!

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Os curtinhos metalicos sao demais pra noite,neh? E o vestido da Emma, com transparencia e sem ser vulgar, ta demais..! Gostei do post! Ah, e queria agradecer o coments no site ithinktomyself no post Tutu Skirt. beijos querida, boa sexta feira.

    ResponderExcluir