sábado, 6 de novembro de 2010

The Vampire Diaries

Editando o post pq eu me odiei por não ter colocado fotos antes!


Aproveitando o clima vampiresco, uma dica de série!

    The Vampire Diaries é baseada nos livros de L.J. Smith (que eu nunca li), é apenas baseado porque pelo que eu sei muita coisa é diferente dos livros, e segundo as críticas é melhor!
Quando TVD começou eu não tinha muita fé na série porque os primeiros episódios são uma cópia barata de Crepúsculo, já que a série começou bem no pico do sucesso do filme, mas ao desenrolar da história TVD começa andar com suas próprias pernas e aí sim vira um super sucesso da TV paga...a série passa na TV brasileira no canal Warner, mas claro se como eu você não aguenta o atraso dos episódios e as reprises incessantes, você pode baixar a série desde a primeira temporada AQUI!  
   A história gira em torno de Elena Gilbert, moradora da 'grande' (#mentira) cidade de Mystic Falls onde tudo que é bizarro resolveu morar, ela e seu irmão Jeremy são órfãos, seus pais morreram em um acidente de carro e eles moram agora com a Tia Jenna (que não é MUITOO mais velha que eles), Elena vai tentando retomar a vida depois da tragédia e então chega a cidade Stefan Salvatore um vampiro que já chega com a intenção de 'conhecer' Elena já que ela é idêntica (uma versão menos fashion) a vampira que transformou ele e seu irmão Damon, a mais de 150 anos atrás, e que eles acreditam inocentemente que está presa na tumba (#alertasdepoilertardedemais),  logo mais chega o tal irmão Damon com uma promessa de vingança já q a vampira 'dumal' Katherine (Katerina para os intimos) preferiu seu irmão Stefan......maaaaas é claro que ele acaba se apaixonando pela mocinha também e o caos tá formado!





   Minha opinião particular dos fatos:
   Eu ainda não entendo porque as mulheres da série continuam preferindo o Stefan ao Damon, já que o Damon é mais lindo, divertido, sarcástico, inteligente, safado, usa jaqueta de couro, aceita sua condição de vampiro e só sofre porque ama uma mulher que é pior que a "Bia Falcão"!





    A trilha sonora é incrível, minhas músicas preferidas que tocaram na série são:
Jason Walker - Down
Sounds Under Radio feat. A Fine Frenzy - All You Wanted 
Digital Daggers - Head Over Heels
E minha preferida:

Mads Langer - Beauty Of The Dark
Tradução
A beleza da escuridão é a sua beleza
Eu sonhei um sonho de sonhos seus,
mas pesadelos sempre bloqueiam a vista 

Eu não consigo dormir

A beleza do silêncio é o barulho da falta de palavras
Quando tudo que eu escuto por aqui é você entrar pela porta essa noite

Onde está a luz em seu profundo quarto escuro?
Um choque de branco pode salvar você da sua sombra
Porque está escuro atrás da lua?
Fora de alcance até que a luz seja destruída

As coisas feias eu faço pela beleza
Se você pudesse ver o que está realmente em mim então talvez beleza não fosse tão cruel

Onde está a luz em seu profundo quarto escuro?
Um choque de branco pode salvar você da sua sombra
Porque está escuro atrás da lua?
Fora de alcance até que a luz seja destruída

A beleza da escuridão

A beleza da escuridão é a beleza em você

Onde está a luz em seu profundo quarto escuro?
Um choque de branco pode salvar você da sua sombra
Porque está escuro atrás da lua?
Fora de alcance até que a luz seja destruída...
    



Alguns trechos da série: 
"Logan:Como entro na minha casa?
Damon:Tem que ser convidado.
Logan:Moro sozinho.
Damon:Ah então se ferrou!! HAHAHAHA"

"Damon: Sou Damon irmão do Stefan
Elena: Ele não me disse que tinha um irmão.
Damon: Ele não gosta de se exibir."

"Damon: As garotas amam minha aparência, minha beleza, meu charme, e minha capacidade de ouvir Taylor Swift."

'Damon sobre Crepúsculo diz: O que essa Bella tem de tão especial ? Edward é tão submisso; E pq eu vivo no mundo real onde os vampiros queimam no sol? Anne Rice estava tão certa!"

"Katherine (para Damon e Stefan): Nós três juntos, como nos velhos tempos. O irmão que me amou demais, e um que não me amou o suficiente.
Damon: E a vampira vadia que só ama a si mesma."

"Damon: Nós dois sabemos que o mais próximo que você terá de humanidade é entrando nela e se alimentando. Você está morto, cara. Supere."

"Damon: É legal não envelhecer, eu gusto de ser o eterno garanhão."

"Stefan: Realmente gostava de você quando odiava todo mundo.
Damon: Ainda odeio. Só amo que eles me amem.!"

Todos são trechos com o Damon....desculpa não consigo ser imparcial! Sou Team Damon antes ainda de Team Stark, Team Adrian, Team Edward!!! Eu explico outra hora!!!



Um clipe agora com a minha música favorita da série:
Damon/Katherine - Beauty of The Dark


 

ALERTA SPOILER:
A melhor cena na minha opinião
Segunda temporada - Episódio 8 - "Rose"


Abraço de Urso!


5 comentários:

  1. Simplesmente amo esta série, é fantástica =)
    sou completamente viciado heheh.


    parabéns pelo blog,
    adorei já estou seguindo =)

    da uma passadinha no meu blog?é retribui?

    http://wagnermp3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fikeei fãa de vooc's *---* / @kaicreis

    ResponderExcluir
  3. Me sigam lá '-' @kaicreis sigo de volta

    ResponderExcluir
  4. A seriee e muito Boa Acobanha la gente no SBT AS 9:30
    Nao percam!


    Uma mordida !

    Ass: lah

    ResponderExcluir
  5. Adorei esta postagem,só não concordo com uma coisa....eu li os livros e são todos ótimos!!!
    obs:tb prefiro o Damon!!!
    bjs bjs bjs

    Gabi M

    ResponderExcluir