sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Playlist 05 – BreakUp Songs

Olá Garotas!

Essa semana teve o Valentine’s Day (Ou Dia de São Valentin, Dia Internacional dos Namorados…ou talvez vocês só se lembrem daquela frase de Chaves: “As pessoas boas devem amar seus inimigos!”), mas no fim é só mais um dia do ano pra quem tá apaixonado fazer coisas fofinhas e pra quem tá solteiro ficar muito irritado!

Como eu sou uma das solteiras irritadas, vou puxar sardinha pra minha turma lógico!  Você minha amiga comprometida não se sinta excluída, eu prometo que no Dia dos Namorados Nacional eu trago só músiquinhas chicletes, felizinhas, bem água com açucar pra vocês!

Eu queria ter feito o post antes, mas eu estava ocupada de pijama e pantufa comendo brigadeiro com pipoca e ouvindo essas músicas depressivas!

Hoje a Playlist tem 10 músicas, porque coração partido rende muita história!

MINISTÉRIO COISA DE GAROTA ADVERTE: PEGUE SEU COBERTOR, UMA PANELA DE BRIGADEIRO E LENÇOS DE PAPEL ANTES DE OUVIR ESSA PLAYLIST, SE PERSISTIREM OS SINTOMAS LEVANTE DAÍ, FIQUEI LINDA E VÁ SE DIVERTIR!

Aerosmith – Hole In My Soul

De uma volta fora da sua cabeça, Me diga como se sente sendo a pessoa que gira a faca dentro de mim? Tem um buraco em minha alma que esta me matando há tempos, É um lugar onde um jardim nunca cresce…Tem um buraco em minha alma, sim eu deveria saber…Pois seu amor é como um espinho sem uma rosa…

 

Reik – Me Duele Amarte

“Me dói mais imaginar, Que você vai e deixará para trás…Sua ausência em meus braços. Me dói tanto suspeitar, Que nem sua sombra voltará, Para abrigar…Minha alma em pedaços!”

 

Queen – Love Of My Life

“Amor da minha vida, você me feriu…Você quebrou meu coração e agora me deixou…Amor da minha vida você não entende! Traga-o de volta, traga-o de volta, não o leve de mim, Porque você não sabe…o quanto é importante para mim.”

 

 

Blue October – My Never 

“Você vai pensar em mim a tempo? Isto nunca foi minha sorte…Então deixa pra lá! Eu quero dizer o seu nome, mas a dor começa de novo…Isto nunca foi minha sorte…Então deixa pra lá! Eu tive um sonho de que você estava comigo…Eu vi o para sempre no meu nunca, E fiquei do lado de fora do seu paraíso…”

 

Pearl Jam – Come Back

E esses dias, eles não passam, yeah, yeah…E à noite, eu espero por uma possibilidade real de que eu possa te encontar em meus sonhos…Eu tenho que dizer, Se eu não desmoronar…Será que a minha memória permanecerá clara? Então você tem que ir, E eu tenho que permanecer aqui…Mas a coisa mais estranha hoje, Você está tão longe e eu a sinto ainda tão perto, A porta deve estar aberta para você…pra você voltar…”

 

Roxette – Spending My Time

“Perdendo meu tempo…Vendo os dias passarem…Me sentindo tão pequena, Olho fixo na parede…Esperando que você pense em mim também…Perdendo meu tempo!”

 

U2 – With or Without You

“Eu espero por você…Em uma cama de espinhos ela me faz esperar, E eu espero... .sem você…Com ou sem você, Eu não posso viver…Com ou sem você.  Minhas mãos estão atadas, meu corpo machucado…E ela me tem, Sem nada a ganhar…Sem nada a perder”

 

D’ Black – Sem Ar

“Eu corro pro mar pra não lembrar você…E o vento me traz o que eu quero esquecer, Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar: Nos teus braços é o meu lugar…Contemplando as estrelas, minha solidão…Aperta forte o peito, é mais que uma emoção…Esqueci do meu orgulho pra você voltar, Permaneço sem amor, sem luz, sem ar…”

 

Mika – Happy Ending

“Duas horas da manhã, Alguém está na minha cabeça…Não consigo descansar, Continuo andando por aí…Se eu fingir que nada nunca deu errado, Eu posso começar a dormir, Sonhar agora e apenas continuar? Esta é a história mais dura Que eu já contei…Nenhuma esperança, ou amor, ou glória…Finais felizes se foram para sempre…Eu sinto como se estivesse desperdiçando, E desperdiçado todos aqueles dias!”

 

 

E AGORA A MÚSICA MAIS SUPERULTRAMEGAPOWER PERFEITA PARA MOMENTOS DE CORAÇÃO PARTIDO:

Nazareth – Love Hurts

“O amor machuca, o amor deixa cicatrizes, o amor fere e prejudica…Qualquer coração que não seja resistente ou forte o suficiente…Para aguentar muita dor, aguentar muita dor. O amor é como uma nuvem, contém muita chuva…O amor machuca, oh, oh, o amor machuca…Sou jovem, eu sei, mas mesmo assim Eu sei que uma coisa ou duas, que eu aprendi com você! Eu realmente aprendi muito, realmente aprendi muito. O amor é como uma chama: ele te queima quando é ardente. O amor machuca... Ooh, ooh, o amor machuca. Alguns tolos pensam em felicidade, suprema alegria, união! Alguns tolos enganam a si mesmos, eu acho,Mas eles não estão enganando a mim.Eu sei que não é verdade, eu sei que não é verdade. O amor é apenas uma mentira criada para te deixar triste. O amor machuca... Ooh, ooh, o amor machuca...Oh, oh, o amor machuca (3x)…”

Perceberam que antigamente era muito MENOS RUIM ficar de coração partido porque as músicas eram MUITO MELHORES!

Se você ouviu tudo isso e não derramou uma lágrima, então você não tem coração! Ou então você já tem o amor da sua vida aí do seu lado!

 

E você tem aquela música especial para esses momentos? Conta aí nos comentários!

 

Abraço de Urso (Depois disso todo mundo realmente precisa heheheheh)

Dryka B.

Um comentário:

  1. Oiii amigaaaa ...

    Bom nem sou uma solteira, alias diga-se de passagem estou bem amarrada né ... mas curti as musicas ... amiga to precisando tanto de uma dia cinema em casa e picoca com bigadelo ... Buaaa ... to hiper cansada agente se vc no find??

    Bjus ...
    vc ta sem namo... mas eu te i love you vc hehehe

    ResponderExcluir