terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Preciosidades…

Olá Garotas!

Ontem passeando pelo Deviantart um dos meus sites favoritos, encontrei 3 artistas incríveis, que fazem acessórios MARAVILHOSOS!

Eu amo a nova tendência de usar acessórios grandes, mas confesso não ser muito fã daquelas coisas fofinhas, como doces, frutas, miniaturas de xicaras e coisas do tipo. Gosto mais do estilo mais clássico, ou então mais dark, uma pegada mais Rock’n Roll, um toque de gótico, e muita riqueza de detalhes. Foram todas essas qualidades que eu encontrei nesses acessórios!

(Eu encontrei onde comprar esses acessórios e vou colocar o link da galeria desses artistas no deviantart pra vocês verem pois tem muito mais peças [Só clicar no nome deles!], mas não tenho mais informações, então quem são, como trabalham, eu não sei…se eu conseguir mais informações trago pra vocês…)

 

ARANWEN (Vicky)

Essas peças são incríveis, adoro a atenção aos detalhes, como as penas nas asas e a feminilidade das peças, parece jóia de guerreiras e rainhas ao mesmo tempo!

SOJOURNCURIOSITIES (Sarah)

O que eu mais gostei nessas peças é o fato de usar itens que não são tão valorizados como belos, como pedras com formas diferentes e sem polimento, ou até mesmo chaves, e transformam em uma beleza única e especial, os retorcidos dão um charme e fluidez as peças!

Atlantis_Found_no__115_by_sojourncuriosities

Passage_Necklace_no__233_by_sojourncuriosities 

Shadowsea_Pendant_no__13_by_sojourncuriosities

Eu não sei se a compra é confiável e tudo, mas as peças podem ser compradas por aqui (não achei tão caras considerando o trabalho, aceito de presente =D):

SOJOURNCURIOSITIES: http://www.etsy.com/shop/sojourncuriosities

ARANWEN: http://www.etsy.com/shop/Aranwen

P.S. Garotas eu não costumava comentar nos blogs que eu adoro, mas assim eu entendo porque as meninas adoram, assim dá pra saber se vocês estão gostando ou não…então deixa um comentário pra gente!!! =D

Abraço de Urso

Dryka B.

4 comentários:

  1. Aiiq ue lindaa, fiquei feliz agora haha aposto que não se arrependeu né? Vestido lindo de morrer, eu desejei horrores ele! Beeijinhoos, ja to seguindo no tt.

    ResponderExcluir
  2. Geeente que peças lindas, tô encanta com elas. Quero tuuudo, principalmente o anel com asas. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisa mais linda, eu adorei mesmo. Adoro o deviantArt, acho um site otimo.

    s2

    ResponderExcluir
  4. Belíssimas peças, adorei e concordo que tem uma coisa meio rainha, meio guerreira mesmo, são mto lindas, bjs.

    ResponderExcluir