sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Blogs, Blogs e …..Blogs 02!

Gente tem tanta coisa que eu quero postar que to me perdendo no material todo já! Mas como prometido quero mostrar os blogs das colaboradoras do I Think To Myself que eu prometi no post passado!

Blog: Calma, tô quase pronta!

O blog da Lidia é todo fofo, tem uma cara super lindinha! Lá tem de tudo: moda, maquiagem, dicas de cosméticos, tutoriais, e mais um monte de coisas que as mulheres amam...

A Lidia é super estilosa e não dá pra ficar entediada lendo o ‘Calma, to quase pronta!‘ (E, aliás, eu amo esse nome, afinal toda mulher já disse isso alguma vez...ou várias vezes)!

Blog: Sângela com “S”

A Sângela com S como ela mesmo diz é dona do blog que se destaca principalmente pelos looks incríveis dela, lá tem fotos lindas e eu adoro o design simples do blog!

Canal do YouTube: MariaRita300380

No canal a Maria Rita dá dicas de produtos e faz tutoriais para ajudar as garotas a fazer aquela maquiagem show!

Flickr: Vício por Esmalte

O nome diz tudo, e tem coisa melhor que esmalte? Pensa bem...não tem neura com tamanho, sempre serve em você, tem pra todos os gostos, e geralmente não causa um estrago no seu orçamento! A Renata é a responsável pela galeria e ela arrasa nas dicas de esmaltes!

Nem todas têm blog como vocês perceberam, mas algumas possuem outras redes em que tratam de um monte de coisas de garotas e a Mayã que não está aí em cima escreve no ITTM sobre cosméticos!

Hoje de madrugada ou de manhã já tem postagem nova!

Abraço de Urso!

Dryka B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário