sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Uma marca, várias escolhas!

Essa tag é nova aqui no blog, mas desde o início eu quis ela!

É que coleção de roupas é exatamente como um CD! Você pode amar a banda, mas quando você compra o CD sempre tem aquela música que você não gosta muito e aquela que é sua preferida...a vantagem é que na moda você não precisa comprar o pacote todo por só gostar de uma peça!

Aqui é o lugar para perceber como um designer pode criar coisas lindas e coisas terríveis, e ver como uma escolha muda tudo!

Quando vi o vestido que Zoe Saldana estava usando no ‘Glamour Women of The Year Awards’ foi amor à primeira vista, achei simplesmente fantástico!

zoe-saldana-attends-the-glamour-awards-london

Zoe Saldana em “I’m Too Sexy for you party”’!!!

(Só consegui lembra da música do Right Said Fred gostei demais desse look todo!)

0609zoe-saldana-vionnet-back_fa

Mas então a uns dias atrás me deparei com outros dois vestidos que achei horríveis que Natalie Portman e Leighton Meester usavam em algum evento por aí, e nunca esperaria que houvesse alguma ligação entre esses três vestidos, mas para minha surpresa todos os três são da grife Vionnet!

wenn3159559 Natalie Portman em ‘Empregada francesa tenta ser chique’

peoples-choice-awards-2011-leighton-meester Leighton Meester em ‘Minha mãe fez uma colagem bacana no meu pijama’!

 

Eu fiquei besta...não por ser da mesma grife, mas por saber que tinha coisas melhores da grife pra essas famosas escolherem e elas acabarem escolhendo essas coisinhas estranhas!

E vocês preferem o Vionnet de Zoe Saldanha, de Natalie Portman ou de Leighton Meester?

Abraço de Urso

Dryka B.

Um comentário: