sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Boutiques.com e Playlist da Semana...

Todo mundo já conhece o Lookbook.nu certo? O site preferido de todos os fashionistas do mundo, mas e o Boutiques.com vocês já ouviram falar?

O Boutiques.com é um site do Google (Óh poderoso Google) de compras, totalmente ligado a moda. Mas não pense que é um site de compras comum, eu amo o Boutiques sem nunca ter comprado uma agulha, isso porque quando você cria sua conta o site permite a você personalizar suas preferências quanto a: cortes, estampas, cores, estilos, etc. Além disso você pode seguir a boutique criada por celebridades e blogueiras fashionistas, além de designers e grifes, e o site te mostra todas as coisas disponíveis baseado no seu estilo. É ou não é legal?!

Se tiver afim de criar uma conta lá é só entrar em Boutiques.com e fazer a sua conta!
Aproveita e dá uma olhada lá na minha Dryka B. e se gostar segue *-*

Bom e agora a Playlist da Semana que tá totalmente eclética!

Creed – With Arms Are Open
(Porque férias neh, fui assistir malhação em casa, mas daí com 21 um anos a gente vê que é impossível gostar dessas gerações novas de Malhação....por isso essa música... era o tema de Pedro e Júlia lembra? A Última geração de Malhação que valeu a pena! Hj em dia a trilha sonora é uma decepção, a atuação é uma decepção, e as historinhas então nem se fala neh?Antes a trilha era composta por Aerosmith, Creed, Oasis, Silverchair e hoje é Fiuk e música sertaneja (Sérioo??) ¡ Oo)

Maroon 5 - Won't Go Home Without You
(Porque essa música é lindinha e vamos falar a verdade adoro essa voz diferente do Adam dá todo um charme diferente pra música!)

The Corrs – Breathless
(Porque é uma aquelas músicas chiclete sabe, mas de boa qualidade, impossível não soltar a voz!)

Enrique Iglesias - Tonight (I'm Lovin' You) feat. Ludacris
(Porque é uma música sacana e dançante que dá vontade de levanta do sofá e balança o esqueleto sensualizando! KKkkkkkKKKKk)

The Pierces – Secret
(Porque é música tema de Pretty Little Liars, uma série muito boa que eu indico, e além disso tem um toque meio retro meio sombrio, mas de um jeito divertido!)

(Tô com muita raiva do blogspot, não consigo adicionar fotos, links ou vídeos nas postagens...fazendo várias manobras complicadas pra conseguir colocar tudo que eu quero =( )

Abraço de Urso
Dryka B.

3 comentários:

  1. Valeu por compartilhar a dica do site, vou bisbilhotar por lá hehehehe
    a Play também traz muitas novidades, as vezes eu canso de músicas que já conheço é sempre bom inovar conhecendo indicações de outras pessoas, já o blogspot hummmm... esse aí é um danadinho as vezes também passo bom bocados com ele


    beijinhos

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog!
    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameii Seu blog!!!è perfeiito ainda mais q fala de uma banda q éh um espetaculo!!!!
    Bjos!!!
    By:Beel Senna

    ResponderExcluir