sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Brincar de maquiar com a irmã é muito Coisa de Garota…

Eu e minha irmã ganhamos do pai e da mãe (Obrigado pai e mãeee) uma paleta de sombras de 110 cores *-* da Miss Rôse®:

DSC08752

É linda por dentro e por fora, dá até pra usar de handbag segundo minha irmã @dinhabioni!

DSC08769

DSC08772 

É bem pigmentada e bem brilhante, e dura bastante eu recomendo!

DSC08777

E a gente já brincou de se maquiar lógicO! DSC08646 modified DSC08638 modified

DSC08620 modified

Essa  é minha irmã, minha modelo preferida! A gente quase se mata, mas eu amo ela! heheheheh

 

 

_________________________________________________________________

Hoje ainda tem playlist sacana pra vocês se divertirem no fim de semana Garotas!

_________________________________________________________________

E quem ainda não viu tem post novo sobre o Look Das Famosas no I Think To Myself : AQUI!
_________________________________________________________________

 

Quem tiver Twitter follow =) @dinhabioni @drykkab !!!

Abraço de Urso

Dryka B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário