quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

I Think To Myself e Heartbreaker 02 – Leonardo DiCaprio

I Think To Myself

A Letícia do blog I Think To Myself me surpreendeu a alguns dias com um e-mail elogiando o Coisa de Garota especialmente meus comentários sobre o Looks das Famosas e me convidou para escrever no ITTM sobre esse mesmo assunto e eu super feliz pelo convite aceitei!

A Letícia é uma fofa e me ajudou a editar tudo porque eu sou péssima com HTML, e também me mostrou que é muito mais fácil editar as postagens no Windows Live Writer, que por acaso nem imaginava que já vinha junto com nosso amado Windows Live Messenger (MSN)! Brigado Letícia!!!

Estreei falando sobre os looks do Globo de Ouro (muita responsabilidade) e adorei! Quem quiser conferir é só clicar AQUI!

Na próxima postagem foi falar um pouquinho sobre os blogs das colaboradoras do I Think To Myself que são muito bons!

_______________________________________________________________________________________

Heartbreaker

Garotas, logo nas primeiras postagens do blog eu trouxe aqui pra vocês o primeiro arrasa-corações Joe Manganiello como vocês podem ver AQUI

A idéia dessa seção do Coisa de Garota é não só trazer os mais maravilhosos e elegantes homens ou mulheres, mas que além de serem lindos eles façam alguma coisa importante pra ajudar, ou seja pra aparecer aqui no Heartbreaker tem que ser LINDO/LINDA e ter um GRANDE CORAÇÃO!

E o nosso Heartbreaker de hoje é o nosso querido Jack (Também conhecido por Leonardo DiCaprio heheheeheheeh)

Leo DiCrapio hoje já não faz mais tanto sucesso com as meninas já que o ator tem agora 36 anos, mas as mulheres ainda o amam, eu sempre tive raiva de Titanic (odeio fins trágicos), e por isso tinha uma birrinha com ele e com a Kate Winslet, mas nos últimos filmes do rapaz eu percebi o quanto ele é bom ator e como ele não é de se jogar fora mesmo agora mais gordinho e mais velho *-* !!!!

leonardo-dicaprio-8353

Leonardo-DiCaprio

leonardo-dicaprio-122 O Leo é preocupado com as causas sociais e ambientais. Ele produziu e narrou o documentário “The 11th Hour” sobre o aquecimento global, ajudou crianãs orfãs em Moçambique e ainda doou 1 milhão de dólares para as vítimas do terremoto no Haiti!

Ele nasceu dia 11 de Novembro de 1974 em Los angeles nos EUA (ele é escorpiano assim como eu…entendi porque ele é especial!!kkkkkkk) e já foi indicado 3 vezes ao Oscar (não ganhou), é ganhador de um Globo de Ouro pelo filme “O Aviador”, e ainda de quebra namorou as quase nada lindas Gisele Bundchen e Bar Refaeli! Tá bom já impressionou neh?!

 

Se alguém tiver alguma dica de Heartbreaker (lembrando que pode ser Homem, Mulher, Transsexual…isso não faz diferença, só basta ser humano!) é só mandar um e-mail para coisadgarota@gmail.com! Aliás qualquer dúvida, sugestão, críticas também é muito bem vinda sobre qualquer postagem ou sobre mim!

 P.S. Falando em pessoas com coração grande, o blog I Think To Myself tem informações sobre como ajudar as vítimas das inundações no Rio de Janeiro e São Paulo. Ontem eu pensei que um amigo meu estava no meio daquela loucura toda e fiquei super preocupada (ele não está pra minha felicidade), mas já serviu pra me mostrar ainda mais como deve estar sendo difícil pra aquelas pessoas e também para os familiares que estão sem notícias! Para saber mais é só passar lá: I Think To Myself - S.O.S Rio – Como Ajudar?

Abraço de Urso!

Dryka B.

Um comentário:

  1. Flor, muito obrigada por tudo!
    Fico feliz por ter dado certo o Live Writter! Ele é ótimo mesmo! *-*
    Ahh e quanto ao Leonardo DiCaprio (*-*) eu amava ele, chorei todas as 1542654... vezes que assisti Titanic.

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir